Cidades

Com o tema “Era uma vez”, CMEI Criança Feliz encanta público em sua II Exposição

Evento contou com apresentações e cerca de dez expositores temáticos. Exibição aconteceu no Centro Cultural, em Wenceslau Braz
(Foto: Gilmara Silva/Folha Extra)

A noite da última sexta-feira (5) foi marcada por um cenário de histórias infantis e muito colorida. Com o tema “Era uma vez”, professores, estagiários e alunos do CMEI Criança Feliz, impressionaram pais e visitantes com um espetáculo encantado reproduzido pela instituição, no Centro Cultural, em Wenceslau Braz.

Em clima de gratidão, a diretor Marilene Gomes abriu a II Exposição da instituição, que foi composta por cerca de dez stands temáticos, além de apresentações.

“Obrigada a todos os professores que trabalharam para realizar as atividades e a todos os pais que participaram, pois esse projeto não foi restrito à escola. O tempo todo, os familiares estiveram presentes em nossos chás, cafés, todas as vezes que chamamos eles compareceram”, comenta.

“O nosso projeto não é da escola, é da família e só aconteceu graças a todos os envolvidos. Quero ressaltar que, através dessa equipe, a cada dia os filhos de vocês aprendem e se desenvolvem mais”, finalizou a diretora.

O evento que foi prestigiado por diversas autoridades municipais também contou com a presença do chefe do Executivo Paulo Leonar (PDT), que ressaltou a importância do centro na realização de atividades para o desenvolvimento escolar e cultural.

“Parabéns ao CMEI Criança Feliz por essa iniciativa, aos familiares e amigos que estão acompanhando a atividade escolar dos filhos, eventos como esse são uma sementinha plantada para construção de um futuro melhor. Fico muito feliz em dizer que no CMEI, as crianças são cuidadas com muito carinho através do atendimento pedagógico”, destaca.

Para encerrar, o público presenciou a peça Alice no País das Maravilhas, encenada pelos alunos da Colônia Holandesa de Arapoti, com total interação das crianças, a peça foi elogiada pelos cidadãos que estavam presentes no recinto.