Norte Pioneiro

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em canavial

(Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

O corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 9 deste mês foi encontrado enterrado em um canavial. A ocorrência foi registrada no município de Assis/SP e a vítima era moradora de Cambará.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na tarde da última sexta-feira (18) populares passavam pelo local quando sentiram um forte odor e, ao observar de onde este vinha, se depararam com uma mão para fora da terra. Com isso, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento ao caso.

Após a remoção do corpo do local, um rapaz de 27 anos identificou o cadáver como sendo de sua mãe Vera Soares de 46 anos moradora do município de Cambará. Inicialmente, foi constatado que, devido ao estado em que se encontrava o cadáver da mulher, há suspeita que a mesma tenha sido enterrada a pouco tempo e, além disso, o corpo não apresentava sinais aparentes de tiros ou facadas.

Frente aos fatos, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Assis para ser submetido a exames que apontem a causa da morte. O caso deve ser investigado.

Fonte: Assis News.