Radar

Creche é arrombada e tem televisor furtado

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira no município de Jacarezinho
Suspeitos arrombaram uma janela para acessar a sala de aula (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

A educação brasileira já não é lá aquelas coisas e, em muitos casos, professores e alunos enfrentam dificuldades ou, até mesmo, não tem a sua disposição todo o material necessário para que as aulas resultem em um desenvolvimento pleno. Como se não bastasse isso, ainda há a ação de alguns criminosos que tornam a situação ainda mais complicada.

No município de Jacarezinho, uma creche acabou sendo alvo de indivíduos que invadiram o lugar para cometer um furto. A situação foi registrada nesta terça-feira (12) e a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local.

De acordo com as informações da PM, o proprietário de uma empresa de segurança de alarmes acionou a equipe após haver um disparo do equipamento na creche que fica no bairro Parque Bela Vista. O homem já estava no local e aguardava o apoio dos policiais.

Assim que chegaram ao endereço informado, o homem passou a relatar que uma das janelas da creche havia sido arrombada e que as pessoas que invadiram o local furtaram um aparelho televisor de uma das salas de aula. Na sequência, foi acionada a pessoa responsável pela instituição para comparecer ao local.

Diante da situação, os policiais orientaram o homem quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.