Norte Pioneiro

Criança morre após ser atropelada por carreta

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma tragédia abalou uma família e moradores do município de Ibaiti na tarde do último sábado (28). Uma criança de sete anos morreu após ser atropelada por um caminhão.

De acordo com informações da polícia, a criança estava acompanhada dos pais quando, ao tentar atravessar a rodovia BR-153, o menino teria soltado a mão dos responsáveis e tentado cruzar a pista sozinho nas proximidades do Pico do Agudo. Porém, infelizmente, a criança foi atingida por uma carreta Scania a qual o condutor relatou que foi surpreendido e não conseguiu desviar da vítima.

Equipes de socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento a criança. Um médico que passava pela rodovia no momento do acidente também parou para tentar ajudar a vítima, mas, infelizmente, a criança morreu no local.

A família que reside no bairro dos Tomaz estaria indo até uma mina d’água para realizar manutenção. A equipe da Polícia Civil também esteve no local prestando atendimento a ocorrência. O corpo da criança foi recolhido pela equipe do IML (Instituo Médico Legal).

 

Informações: Informe Policial.