Radar

Criança vítima de acidente em W. Braz não resiste e acaba falecendo

Infelizmente, a fatalidade da noite do domingo de Dia das Mães (13), envolvendo oito pessoas, resultou em uma morte nesta terça-feira (15).

Caique Miguel estava à bordo do GM/Chevette que colidiu frontalmente com uma VW/Saveiro Cross no trecho da PR-272, entre os municípios de W. Braz e Tomazina.

Após entrar em contato com familiares, a Folha Extra apurou a informação do óbito do menino, de apenas dois anos, que com o impacto da colisão, teve ferimentos gravíssimos na região do crânio e foi transferido para Londrina, contudo, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi sepultado no Bairro Barbosa, em Siqueira Campos.

 

Estado de Saúde

A Folha Extra contatou uma das vítimas do acidente, Jeremias Pereira, também conhecido como Bruno, para saber o estado de saúde das demais vítimas.

De acordo com Jeremias, que foi liberado da observação e está em casa, mas ainda sente dores fortes devido à batida, o condutor Joel Henrique Inocêncio de Lima, permanece em estado grave internado em Jacarezinho com fraturas no pé e na clavícula. Já Anderson Inocêncio de Lima, segue internado com operações agendadas, mas seu quadro é estável. A mãe das duas crianças envolvidas no acidente e também gestante, Scarlletti Tomas Mendes, felizmente não perdeu o bebê, mas está sob total atenção dos médicos. Segundo Jeremias, ela foi liberada para acompanhar o enterro do filho Caique.

A segunda criança envolvida, uma menina de 1 ano, segue internada em estado grave em Londrina.

Mariana Elizia da Silveira, que estava na Saveiro, teve uma lesão no fêmur, mas já está em casa fora de perigo. João Carlos Ribeiro, condutor da Saveiro, continua com dores fortes no peito, mas já teve alta e aguarda transporte para voltar para casa.

 

Atendimento

Os entrevistados destacaram o atendimento rápido e eficiente que receberam no Hospital de Caridade São Sebastião. Com expressivas oito vítimas em estado grave, as transferências foram feitas com total celeridade e empenho da equipe.