Radar

Criminosos armados invadem sítio e assaltam família

Indivíduos arrombaram a porta da residência enquanto as vítimas estavam dormindo
(Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Uma família passou por momentos de terror sob a mira de criminosos armados durante um assalto registrado durante a madrugada deste domingo (10). A ocorrência foi registrada no município de Carlópolis.

Por volta das 00h30, a equipe da Polícia Militar recebeu um chamado onde o solicitante relatava que sua propriedade havia sido invadida por três criminosos armados. Diante da informação, os policiais se dirigiram até o bairro Pinheirinho para averiguar a situação.

Chegando ao local, as vítimas passaram a relatar a equipe que, por volta das 00h00, estavam dormindo em seus quartos com a residência devidamente trancada quando, de repente, foram surpreendidos por três homens que arrombaram a porta principal e invadiram a casa e, em posse de arma de fogo e com violência, renderam a família e fizeram com que as vítimas entregassem seus pertences, dinheiro e celular. Na sequência, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

As vítimas repassaram detalhes das características dos criminosos aos policiais e, em posse das informações, foram realizadas diligências em várias localidades do município, mas os suspeitos não foram localizados.