Radar

Criminosos arrombam casa e furtam carnes da geladeira em W. Braz

Suspeitos ainda levaram do local aparelhos de celular e moedas que estavam guardadas em um cofre
Chegando a residência, vítima se deparou com a porta da cozinha arrombada (Foto: Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um furto inusitado trouxe prejuízos para uma família residente no município de Wenceslau Braz após a residência ser arrombada e invadida. A situação foi registrada durante a tarde da última sexta-feira (13) e a equipe da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

Tudo começou quando, por volta das 18h, uma mulher entrou em contato com os policiais para informar que havia sido vítima de um furto. Diante da informação, os policiais se deslocaram até o bairro Bela Vista II onde foram recebidos pela vítima que passou a relatar que chegou a residência por volta das 17h e se deparou com a porta da cozinha arrombada.

Ao entrar na casa, a vítima ainda constatou que foram furtados do local dois quilos de carne que estavam na geladeira, dois aparelhos celulares, sendo um LG K10 e um Samsung J7, além das moedas que estavam guardadas no cofre de seu filho.

Frente as informações, foram realizadas diligências pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis junto a Polícia Civil.