Norte Pioneiro

Criminosos cobram resgate por carro roubado e ameaçam vítima

(Foto: Divulgação)

Um homem além de ter seu veículo roubado e cobrado resgate para ter o bem novamente ainda foi ameaçado pelos criminosos. A situação foi registrada na noite desta terça-feira (14) no município de Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma pessoa que estava sendo vítima de extorsão. Com isso, os policiais se dirigiram até o bairro Parque Bela Vista para averiguar a situação.

Em contato com a vítima, esse passou a relatar que seu veículo VW/Gol havia sido furtado por volta das 19h e, pouco tempo depois, um homem entrou em contato via telefone e começou a fazer ameaças e solicitar o valor de R$ 2 mil, pois assim abandonaria o veículo no pátio do Auto Posto Cristo Rei às margens da BR-153.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima para não ceder ao pedido dos criminosos, pois poderia se tratar de um golpe. Na sequência, foi realizado patrulhamento em busca dos criminosos e a fim de encontrar o veículo. Quando os suspeitos ligaram novamente e a vítima se negou a transferir o dinheiro, os criminosos fizeram ameaças e disseram que iriam até sua residência para resolver a situação.

Frente aos fatos, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.