Norte Pioneiro

Criminosos fazem buraco em parede de fábrica para furtar roupas

(Foto: Divulgação)

Uma fábrica de roupas foi alvo da ação dos criminosos durante a madrugada da quarta-feira (5). A ocorrência foi registrada no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h, a equipe foi acionada para comparecer a área central do município, pois o solicitante relatava que chegou a fábrica e encontrou o local arrombado. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Em contato com o solicitante, este passou a relatar que chegou a fábrica e encontrou um buraco na parede. Ao verificar o local, constatou que haviam sido furtadas 200 camisas, 150 bonés Ride Horse e 100 bonés Warm Life.

Diante dos relatos, os policiais saíram em diligências em busca de localizar os suspeitos sendo que um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 foram detidos como suspeitos da autoria do crime. Durante diligências nas residências da dupla, os policiais localizaram objetos provenientes do furto. Com isso, a dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.