Radar

Criminosos invadem sítio e fogem com R$ 10 mil

Indivíduos ainda levaram um revolver, uma espingarda, munições e o automóvel das vítimas
Residência foi invadida durante a madrugada (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um trio de criminosos invadiu um sítio e praticou um assalto. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10) no município de Barra do Jacaré.

Por volta da 1h a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um roubo agravado havia sido registrado no bairro Coqueiralzinho. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o local para averiguar a situação.

Em contato com as vítimas, estas passaram a relatar que três indivíduos encapuzados arrombaram a porta da residência e anunciaram o assalto. Em seguida, reviraram a casa exigindo que as vítimas entregassem o dinheiro e o armamento.

Na sequência, o trio deixou o local levando a quantia de R$ 10 mil, uma espingarda, um revólver calibre 32 e munições. Os criminosos ainda levaram o VW/Gol placas AEY-9261 das vítimas para fuga e seguiram em direção a Cambará.

Em posse das características do veículo e dos suspeitos, os policiais saíram em diligências a fim de localizar os criminosos. Também foram acionadas as equipes da PM de toda a região sendo repassadas as informações dos suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido encontrado.