Radar

Defesa Civil encontra corpo com indícios de homicídio em terreno baldio

Alexandro Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi encontrado em óbito jogado em um terreno situado no bairro Vila Burrinho, em Arapoti
Alexandro Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi encontrado em óbito jogado em um terreno situado no bairro Vila Burrinho, em Arapoti. Polícia Militar foi acionada (Imagem: Reprodução/FolhaPr)

O corpo de um homem foi encontrado por agentes da Defesa Civil do município de Arapoti. O cadáver foi localizado no início da manhã desta sexta-feira (9) em um terro baldio situado a Rua Geniplo Pedroso, bairro Vila Burrinho. Diante do achado, os agentes entraram em contato com a equipe da Polícia Militar para prestar apoio a situação.

Assim que informados, os policiais se deslocaram até o local onde estava o corpo, sendo este identificado como Alexandro Rodrigues dos Santos, de 26 anos. De acordo com informações da Polícia, a vítima era natural da cidade de Castro, nos Campos Gerais.

Alexandro era uma figura conhecida dos policiais e costumava frequentar a região do chafariz, que fica em uma praça no Centro de Arapoti. Ainda no local, a equipe informou que se trata de um homicídio devido as circunstâncias em que o corpo foi encontrado, mas não foram apontados suspeitos.

De acordo com depoimento de testemunhas que estavam no local, a vítima não foi morta ali e sim, o corpo foi abandonado no terreno baldio. Havia um rastro de sangue que seguia da rua até o local onde o corpo foi encontrado, representando que o corpo foi arrastado.

Segundo os policiais, apenas após a conclusão das investigações será possível apontar as reais causas e circunstância da morte, assim como identificar os responsáveis. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa esteve no local para recolher o corpo.