Norte Pioneiro

Detentos utilizam corda de lençol para fugir de cadeia Pública

(Foto: Divulgação PM)

Detentos fugiram da cadeia pública do município de Joaquim Távora no início da manhã desta segunda-feira (03). Ainda não há informações oficiais de quantos presos deixaram o local. O que se sabe até o momento, é que eles utilizaram uma corda feita de lençóis para pular o muro da carceragem.

Segundo as primeiras informações, a fuga ocorreu por volta das 4h. Os detentos confeccionaram uma corda utilizando lençóis para pular o muro de aproximadamente 6 metros de altura. Os fugitivos ainda teriam utilizado cobertores para jogar em cima da cerca elétrica e concertina. No momento da fuga, apenas o investigador estava de plantão no local.

Equipes da Polícia Militar cercaram o local e realizam diligências pela região em busca dos foragidos. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado o número de fugitivos, mas, de acordo com a PM, quatro indivíduos haviam sido recapturados, sendo dois encontrados próximo ao Club Udec e outros dois em uma residência onde também foi localizada uma porção de crack.