Radar

Dupla armada bloqueia estrada e tenta roubar veículo

Tentativa de assalto aconteceu em um bairro rural do município de Tomazina
Policiais estiveram no local e realizaram diligências em busca dos suspeitos (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um casal levou um grande susto durante a noite desta quarta-feira (12) em um bairro rural do município de Tomazina. O veículo das vítimas foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto.

Por volta das 20h40, a equipe da Polícia Militar do município recebeu um chamado informando que dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo contra um veículo. Diante do chamado, os PM’s se dirigiram até a estrada rural do bairro do Sapé.

No local, a vítima passou a relatar a equipe que estava junto a seu esposo se deslocando do bairro do Sapé em direção a aldeia indígena quando, ao passar pela borracharia que fica na saída do bairro, avistaram algumas pedras na estrada. Neste momento, as vítimas pararam o veículo e, na sequência, dois indivíduos saíram da mata. Com o susto, as vítimas saíram com o carro e escutaram dois disparos, sendo que um deles atingiu o veículo e quebrou o vidro lateral traseiro do WV/Voyage. Assim que chegaram em casa, as vítimas puderam constatar que, apesar dos tiros, o vidro foi quebrado com uma pedrada.

Ao serem indagadas sobre as características dos suspeitos, a mulher relatou que conseguiu ver apenas um rapaz magro e alto com uma camisa cobrindo seu rosto. Antes do fato, ela relatou ter avistado um homem andando de bicicleta aparentemente embriagado, mas seu marido disse aos policiais que este indivíduo é conhecido na aldeia.

Frente aos relatos, os policiais se dirigiram ao bairro do Sapé e realizaram diligências para levantar mais informações sobre os suspeitos, mas eles não foram encontrados. As vítimas não souberam descrever quais foram as armas utilizadas pelos criminosos.