Outras Regiões

Engavetamento em praça de pedágio envolve três veículos

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira em praça de pedágio de Prudentópolis
["Apesar do estrago ningu\u00e9m ficou ferido"] (Foto: Divulgação)

Acabou sem vítimas um acidente envolvendo três veículos na praça de pedágio do Relógio, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa) ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (10), por volta de 17h35.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Toyota Etios de Campo Mourão pertencente à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)+ e um micro-ônibus da Prefeitura de Prudentópolis aguardavam na fila, próximo à cancela. O coletivo foi atingido na traseira por um caminhão com placas de Guarapuava que não conseguiu frear.

Com o impacto, o micro-ônibus foi lançado contra o veículo da UTFPR, que bateu na estrutura da cabine de pedágio. Apesar do susto e do estrago nos veículos, ninguém ficou ferido. A PRF aplicou o teste do bafômetro em todos os motoristas, que apontaram resultado negativo. Os veículos e os condutores foram liberados no local do acidente.