Política

Estou preparado para ser o próximo governador do Paraná”, afirma Ratinho Júnior

Em clima de definição em um cenário onde predomina a dúvida e incerteza nas candidaturas, Ratinho Junior (PSD) anuncia que é pré-candidato ao Governo do Paraná.

Em clima de definição em um cenário onde predomina a dúvida e incerteza nas candidaturas, Ratinho Junior (PSD) anuncia que é pré-candidato ao Governo do Paraná.

Na declaração divulgada pela assessoria, o deputado afirma que irá apresentar aos paranaenses um plano de governo construído em um amplo espectro, pautado em reuniões com sociedade civil organizada em todos os segmentos e regiões. “Já realizamos encontros em 18 cidades pólo e continuarmos a percorrer todo o Paraná promovendo um modelo inovador de fazer política onde o diálogo é o principal instrumento e a verdade e a transparência os principais alicerces. Estou preparado para ser o próximo governador do Paraná”, afirma.

Ainda em sua declaração, Ratinho Júnior relembra que foi o deputado estadual mais votado no Paraná e, que desde que iniciou sua carreira fala em nome do coletivo e de um movimento cidadão que respeita a verdade. “Vamos combater a velha política, seus vícios, mentiras e boatos. Vamos fazer isso com a melhor equipe, com o melhor plano de governo e planejamento e com uma aliança ampla de partidos e lideranças que também acreditam em nosso projeto”, continua.

Ao final de sua fala, o deputado reafirma sua posição e garante à todos sua ambição política. “Os paranaenses podem ter certeza: sou pré-candidato ao Governo do Paraná”, finaliza.

Para disputar com o então deputado, os nomes cogitados são da atual vice-governadora Cida Borghetti (PP), do ex-senador Osmar Dias (PDT).