jaguariaíva

Ex-advogado da câmara de Jaguariaíva morre em acidente na BR 373

Advogado Davi Artero morreu após o carro que estava dirigindo ser frontalmente atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária na BR-373
Artero trabalhou como advogado da câmara de Jaguariaíva entre os anos de 2007 a 2014 (Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal)

O advogado Davi Alessandro Donha Artero, morreu após o carro que estava dirigindo ser frontalmente atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 15h10, desta quarta-feira (10), no km 196,2 da BR-373, entre os municípios de Ponta Grossa e Imbituva, próximo da Ponte do Rio Tibagi. Davi, que tinha 43 anos, chegou a ser atendido no local pela ambulância da concessionário Caminhos do Paraná e foi encaminhado com lesões graves para o Hospital Universitário (HU), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Volkswagen Fox com placas de Prudentópolis vinha no sentido contrário da rodovia e, ao entrar numa curva, invadiu parte da pista contrária, colidindo frontalmente contra o veículo Toyota Etios Sedan que o advogado dirigia. A outra vítima da colisão, uma mulher de 60 anos, foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Unimed em Ponta Grossa, com lesões graves.

Artero trabalhou como advogado da câmara de Jaguariaíva entre os anos de 2007 a 2014.