Entretenimento

Ex-personagem do Pânico perde os dentes novamente e é socorrida pela Record

Gorete ficou conhecida no ano de 2010, quando o Pânico fez uma matéria e promoveu uma transformação radical, fazendo a moça sem dentes ficar parecida com a Gisele Bündchen. No entanto, anos depois, a mulher acabou perdendo os dentes, novamente, e foi socorrida pela Record.

Oito anos depois, a mulher reapareceu na Record, depois de ter sido procurada por Geraldo Luis para uma reportagem no Domingo Show. Comovido com a situação, o apresentador resolveu ajudar Gorete, refazendo os procedimentos cirúrgicos no seu rosto e colocando novos dentes em sua boca.

 

Na mesma atração, o programa mostrou que ela teve uma infância difícil, sendo humilhada e espancada pelos próprios pais. Sua mãe colocava todos os irmãos para comer na mesa e ela comia no chão, diante de todos: “Nunca desejei mal para ela, mas mágoa tenho sim, se eu falar que não, estou mentindo pra mim mesma”.

“Vejo como se não fossem nada pra mim. É como se eu não tivesse família. Vim de São Paulo, ela estava grandinha e dizia que a mãe dela era sua avó. Ela deixou minha mãe aos 14 anos e foi embora”, explicou ela, no programa que trouxe de volta a sua mãe, de quem estava separada desde a infância.

Ela então não conteve o choro e conversou com a mulher, citando as mágoas do passado: “Você vai continuar sendo minha mãe. Se estou hoje com 40 anos, independente do que passei, trancos e barrancos, não vou viver do passado. Quero mudar minha vida daqui pra frente”.

“Espero que as duas se aceitem, se acertem, porque a vida é uma chance eterna enquanto nós estivermos vivos…É bonito ver isso, valeu a pena”, comentou Geraldo após o fim da reportagem, quando Gorete voltou a ficar bonita.

 

Fonte: TV Foco