Radar

Filho quebra perna da mãe com chute e causa fratura grave

PM realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Uma mulher acabou sofrendo uma fratura em uma das pernas após ser agredida pelo próprio filho. A ocorrência foi registrada no início desta quarta-feira (8) em Santo Antônio da Platina.

Por volta das 6h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Pronto Socorro do município. No local, os policiais foram informados pelo enfermeiro chefe que uma mulher de 60 anos havia dado entrada com uma fratura na tíbia e que talvez teria de ser submetida a uma cirurgia.

Em contato com a mulher, esta passou a relatar aos policiais que o responsável pelo ferimento foi seu próprio filho que chegou em casa agressivo. O indivíduo agrediu a irmã e, em seguida, desferiu um chute na perna da mulher ocasionando a fratura. Na sequência, o suspeito fugiu do local.

O suspeito foi identificado pelos policiais e, sendo este já conhecido, foi dado início das diligências a fim de encontrá-lo. A equipe se dirigiu até alguns locais onde ele costuma frequentar, mas não foi encontrado. A vítima ainda relatou a polícia que há um boletim registrado contra o filho por ele ter agredido a ex-mulher e seus filhos.

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência do caso, foi constatado no sistema um mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de ameaça.