Entretenimento

Fogaça é substituído no Masterchef

(Foto: Carlos Reinis/Band)

Na noite da última terça-feira (4), aconteceu a semifinal do MasterChef Profissionais e a eliminada foi a chef Heaven.

A primeira prova, realizada pelos três semifinalistas, Willian, Rafael e Heaven, era toda tendo a cebola como a protagonista do prato. A decisão do vencedor foi tão complicada que os três jurados, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, precisaram discutir até sair a decisão da vitória de Rafael, que subiu ao mezanino.

Porém, algo inusitado aconteceu. Ao final da primeira prova, Henrique Fogaça começou a sentir fortes dores renais e foi para o hospital. Para não prejudicar os participantes, a produção do programa convidou Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó e que já foi como convidado ao programa em outras oportunidades, para ocupar o lugar do jurado. 

A disputa final envolvia preparar um cordeiro para os chefs e, apesar de Heaven ter feito uma carne com um ponto excelente, Willian foi quem ganhou a vaga na final por conta de um purê com cominho.

Mas, além da eliminação de Heaven, que causou bastante comoção entre os fãs do reality culinário, outra coisa que repercutiu na web foi a substituição dos chefs, algo que foi aprovado pelos internautas. 

 

FONTE:ofuxico.com.br