Radar

Foragido acusado de dois homicídios é recapturado pela polícia

(Foto: Reprodução/Internet)

Um trabalho de investigação que durou quase cinco meses e foi realizado pelas equipes da Polícia Civil de Arapoti e Castro culminou na captura de um preso que estava foragido. O indivíduo é acusado de ter cometido dois homicídios no ano de 2016.

A prisão do foragido foi realizada durante a madrugada da quinta-feira (18) durante uma operação realizada na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A ação contou com o apoio de equipes policiais locais. Ele havia fugido da cadeia pública de Arapoti durante uma fuga em massa e foi localizado após os investigadores recebem informações de que ele estava escondido perto da capital. Com isso, um investigador se infiltrou à paisana possibilitando assim a localização do indivíduo.

As investigações da Polícia Civil apontaram o jovem de 22 anos como autor de dois homicídios em Arapoti. A primeira vítima foi Kevin Leonardo dos Santos, de 18 anos, que foi morto na Vila Nova com um tiro na cabeça. Pouco tempo depois, o suspeito fez uma nova vítima. Gabriel Gonçalves, de 21 anos, foi alvejado com vários tiros e veio a óbito.

Após ser preso, o rapaz foi levado à delegacia da Polícia Civil de Arapoti onde permanece preso à disposição da Justiça.