Entretenimento

Garoto de programa, Ícaro leva surra de um cliente em 'Segundo Sol'

Ícaro (Chay Suede) vai levar uma surra de um cliente nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ele é garoto de programa e namorava Rosa (Letícia Colin), que trabalha na mesma profissão. No entanto, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) não conseguirá superar o fim do relacionamento.

Diante disso, o rapaz tomará um porre no casarão e ficará completamente descontrolado diante de Acácio (Danilo Ferreira). Transtornado, ele decide ir atrás de Rosa, após descobrir qual é o local do seu programa da noite, mas ao chegar lá, levará a maior surra do cliente.

Ele vai ignorar a presença do homem que contratou os serviços de Rosa e começará a se declarar para a moça. Revoltado, o homem parte para cima de Ícaro e o agride brutalmente, deixando-o inconsciente. Laureta será alertada e irá até lá para ajudar na situação.

No entanto, ela vai se aproveitar disso para dopar o jovem e levá-lo para o Rio de Janeiro, onde vai hospedá-lo em um hotel de luxo. Lá, Ícaro começa a ser seduzido pela riqueza da amante e começa a se aproximar de Laureta, esquecendo Rosa aos poucos.

 

Futuro da Rosa

A personagem Karola (Deborah Secco) não vai engolir o fato de seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), namorar uma prostituta, Rosa (Letícia Colin), em Segundo Sol. Diante disso, ela dará um jeito de descobrir onde ela mora e irá até a sua casa.

Depois de ameaçar a moça em pleno aniversário do filho, a megera fará uma “visita” à casa dos pais da garota de programa, que chegará em seguida e ficará em choque com a revelação do seu pai. “Achei que você tava trabalhando…”, dirá ele.

 

Fonte: TV Foco