Radar

Homem acerta ex-esposa com três tiros por não aceitar o fim do relacionamento

Após disparar contra a ex-companheira, suspeito empreendeu fuga e acabou sofrendo um acidente em uma estrada próximo a Efapi
Suspeito foi encaminhado para delegacia (IMAGEM ILUSTRATIVA)

Enquanto os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Arthur Franco, no Centro de Santo Antônio da Platina, durante a manhã desta terça-feira (5), os policiais se depararam com uma mulher vítima de disparos de arma de fogo. Ao ser indagada sobre o que havia acontecido, ela relatou a equipe que seu ex-marido havia lhe desferido quatro tiros, pois o mesmo não aceita o fim do relacionamento entre os dois.

Os policiais acionaram a equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), visto que ela foi atingida por três dos quatro tiros que acertaram seu joelho e dedo do pé esquerdo, além do calcanhar direito. A vítima informou a equipe que, enquanto fazia o trajeto para sua residência, foi abordada pelo ex-companheiro que disparou os tiros. Segundo ela, após realizar os disparos o homem empreendeu fuga em uma moto Honda/Strada vermelha.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas a fim de encontrar o suspeito, sendo informados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal que um indivíduo havia se acidentado em uma estrada de terra, próximo a Efapi, com uma motocicleta vermelha.

Chegando ao local informado, os policiais encontraram o homem sendo atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi confirmado que se tratava do autor dos disparos conta a mulher.

Após o atendimento médico, o homem foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil juntamente com a motocicleta. O veículo estava com o chassi pintado e com a placa de identificação de outra moto. Já com o suspeito, foram encontradas cinco munições intactas de calibre 32.

Ao ser questionado sobre a arma utilizada para praticar o ato contra a ex-esposa, o homem disse que ela estava em sua cintura até o momento da queda. Os policiais não conseguiram encontrar o revólver no local do acidente.

Ainda foram realizadas buscas na casa do suspeito, pois, de acordo com informações repassadas pela mulher, o homem tinha em sua posse um revólver e uma pistola. Porém, no local, apenas um aparelho celular foi encontrado, o qual seria utilizado para mandar mensagens de ameaças para mulher. 

O homem permaneceu detido para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao caso.