Norte Pioneiro

Homem dá facada na cabeça da esposa

(Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um homem e uma mulher ficaram feridos após uma discussão de casal, sendo que a esposa levou uma facada na cabeça. A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo (15) no município de Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo esfaqueamento. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o Jardim Cristo Rei para averiguar a situação.

No local, foi constado que uma mulher estava recebendo os primeiros socorros da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante contato com a vítima, a mesma disse aos policiais que havia sido atingida pelo marido com uma faca. O homem também apresentava um hematoma na região da testa e ferimentos na boca.

Diante da situação, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. A vítima teve de levar seis pontos no ferimento causado pela faca. Na sequência, ambos os envolvidos na confusão foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. A faca utilizada na agressão também foi apreendida e entregue a PC.