Norte Pioneiro

Homem dá tiro no próprio pênis durante abordagem policial

De acordo com a PM, indivíduo tentou dispensar o revólver que estava em sua cintura e acabou efetuando o disparo
(Foto: Divulgação - Ilustrativa)

Um homem se deu mal ao tentar dispensar um revólver durante uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada em Santo Antônio da Platina na noite do último sábado (30) e o indivíduo acabou disparando contra o próprio pênis.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h do referido dia a equipe recebeu a informação de que um foragido da cadeia pública do município estaria no Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu. Com isso, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a denúncia.

Chegando ao local, a equipe se deparou com um grupo de pessoas que tentou fugir da abordagem policial e, em dado momento, os policiais ouviram um tiro. Após solicitar apoio, a equipe constatou que havia uma pessoa ferida e, com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem. Durante o atendimento, os socorristas observaram que o indivíduo havia sido atingido na região da virilha e do pênis.

A forma como o tiro atingiu o homem fez com que os policiais suspeitassem de um disparo acidental causado pelo próprio indivíduo e, ao ser indagado sobre a situação, o suspeito confessou a equipe que ele estava portando um revólver e, no momento em que tentou sacar a arma para dispensa-la em um terreno, acabou efetuando o disparo.

Frente aos fatos, os indivíduos abordados foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Os policiais realizaram buscas pela arma, mas a mesma não foi encontrada.