Radar

Homem desaparece e familiares o encontram morto

Situação ocorreu no bairro rural Monjoleiro que fica situado no município de Santana do Itararé; ele foi encontrado pelos irmãos já em óbito
Corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML de Jacarezinho (Imagem ilustrativa)

A equipe da Polícia Militar do município de Santana do Itararé recebeu uma solicitação informando que um cidadão estava desaparecido. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o bairro rural Monjoleiro para prestar apoio aos familiares.

No local, a equipe foi informada que um homem identificado como Dival estava desaparecido desde o dia anterior e, até a tarde desta terça-feira (16), não havia sido visto por ninguém. Os familiares ainda informaram os policiais que os irmãos do homem haviam passado a noite a sua procura, mas sem sucesso de encontrá-lo.

Diante dos relatos, a equipe deu início a novas buscas junto com os familiares do desaparecido e, enquanto procuravam o homem, os policiais encontraram sinais de vômito próximo a um açude, o que dava indícios de que Dival tivesse cometido suicídio ao ingerir veneno.

O corpo do homem acabou sendo encontrado pelos seus irmãos a alguns metros abaixo do açude já em óbito. Frente a situação, foi acionada a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho para recolher o corpo, além da Polícia Civil de Wenceslau Braz para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.