Radar

Homem desaparece em rio e corpo é encontrado nesta terça-feira

Vítima tinha 29 anos e teria se afogado na noite da segunda-feira. Bombeiros e PM estiveram no local
Após buscas, bombeiros encontraram o corpo do rapaz submerso na represa (Foto: Reprodução/Internet)

Um rapaz de 29 anos acabou sendo vítima de uma fatalidade registrada no município de Conselheiro Mairinck. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria se afogado e desaparecido na noite da segunda-feira (23), mas seu corpo foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira (24).

Os policiais militares foram acionados pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 7h da manhã desta terça-feira informando sobre a situação. Com isso, os PM’s se deslocaram até o bairro Fazenda Santa Terezinha para averiguar a situação.

No local, os policiais foram informados por uma testemunha que, por volta das 19h da segunda-feira, o rapaz que estava nadando em uma represa desapareceu. Os bombeiros realizaram buscas e encontraram o corpo da vítima submerso nas águas já em óbito.

Frente aos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada comparecendo ao local a investigadora para que fossem tomadas providências cabíveis ao caso. Na sequência, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.