Radar

Homem é atingido com faca no pescoço e fica em estado grave

De acordo com informações da Polícia Militar, ferimento vertia sangue
["V\u00edtima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao hospital"] (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Um homem ficou gravemente ferido durante a madrugada desta sexta-feira (8). A ocorrência foi registrada no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 00h20 os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Humberto Teixeira I onde um homem estava ferido. Diante do chamado, a equipe se dirigiu ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais constaram que havia um indivíduo caído ao chão com um corte no pescoço o qual estava vertendo muito sangue. A vítima estava recebendo os primeiro socorros de um enfermeiro que reside próximo ao local. Em seguida, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e encaminhou o homem para o Pronto Socorro para receber atendimento médico. Porém, na sequência, o paciente teve de ser transferido para Santa Casa de Cornélio Procópio devido à gravidade do seu estado de saúde onde permanece internado.

Os policiais colheram relatos de populares que estavam no local e saíram em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O crime foi repassado a equipe da Polícia Civil que investiga o caso.