Norte Pioneiro

Homem é atingido por tiros e morre no hospital

Crime foi registrado nesta terça-feira no município de Santo Antônio da Platina
(Foto: Reprodução - Internet)

Um crime registrado na tarde desta terça-feira (7) assustou moradores do município de Santo Antônio da Platina. Isso porque um homem de 31 anos foi morto a tiros.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Jefferson Aparecido da Silva, mais conhecido como “Ferro Velho”. Ele estaria em um sítio que fica as margens da Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado que dá acesso ao patrimônio da Platina quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo. Já a vítima teria sido atingida por ao menos dois tiros na região da cabeça. Jefferson chegou a receber atendimento médico e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina e, na sequência, transferido para UTI da Santa Casa de Jacarezinho. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

A polícia trabalha com a suspeita de que ao menos dois indivíduos tenham participado do crime. Eles teriam utilizado um veículo VW/Gol roubado para ir até o local em busca da vítima. Após o crime, veículo foi recuperado pelos policiais militares próximo ao Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu.

O caso deve ser investigado e ainda não há maiores informações referentes a motivação do crime ou identidade dos autores.

Fonte: Portal Tá no Site.