Norte Pioneiro

Homem é morto a facadas e suspeito confessa o crime a polícia

(Foto: Divulgação PM)

Um homem de 46 anos morreu e outro foi preso após um crime registrado nesta quarta-feira (12) no município de Carlópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu a informação sobre um homem que havia sido atingido com golpes de faca e estava ferido na Estrada Vitor Barros, no bairro Jaboticabal. Diante do chamando, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com a vítima sentada e com ferimentos na região do rosto, peito e costas. Foi constatado que o homem apresentava sinais vitais, sendo acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento médico. Porém, no momento em que o homem era levado ao hospital, o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda na ambulância). Com isso, a equipe da Polícia Civil foi acionada para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já os policiais militares realizaram diligências em busca do autor do crime. Assim, um homem apontado como suspeito da autoria do crime foi localizado no bairro Vista Alegre e, ao ser indagado sobre a situação, confirmou ter esfaqueado a vítima.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a faca utilizada para praticar o crime a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.