Norte Pioneiro

Homem é morto a facadas em Jacarezinho

(Foto: Ilustrativa)

Um crime brutal assustou moradores do bairro Vila São Pedro em Jacarezinho. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 20h30 na região da Vila São Pedro. Testemunhas relataram aos policiais que o homem surgiu correndo pela Rua Amazonas gritando por socorro e, em seguida, caiu ao chão. Ao perceberem que a vítima estava ferida e ensanguentada, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas chegaram ao local e prestaram os primeiros atendimentos a vítima que chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro, porém, o homem de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Segundo informações da equipe médica, a vítima apresentava ao menos 11 ferimentos causados por arma branca.

A equipe da Polícia Militar chegou a realizar diligências em busca de suspeitos da autoria do crime, mas ninguém foi encontrado. O caso foi repassado a Polícia Civil que investiga o autor e possíveis motivações do crime.