Radar

Homem é morto após levar facada no peito em briga de família

Discussão aconteceu no início da noite deste domingo e, entre agressões com socos e chutes, um dos envolvidos acabou dando uma facada no peito do cunhado
A equipe da Polícia Militar foi até o local para atender a ocorrência, mas, ao chegar, Maico já estava morto (Imagem ilustrativa)

Mais uma vez a violência deixou como rastro uma vítima fatal na região e, o que mais chama atenção, é que novamente um caso de briga entre familiares acaba em morte. Desta vez, a situação foi registrada no bairro Humaitá, município de Arapoti.

Por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma confusão que estava acontecendo entre familiares em uma residência. A equipe se deslocou até a Rua Holanda, onde foram recebidos pelos familiares da vítima.

Segundo as informações repassadas aos polícias, dois cunhados acabaram iniciando uma discussão, onde um deles, identificado como Maico Jonas, desferiu um soco no rosto do outro homem. Os familiares acabaram intervindo e separando os dois, mas, logo depois, a briga se iniciou novamente e Maico acabou sendo atingindo por um golpe de faca em seu peito.

Com o golpe, a vítima acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito ainda no local. Já o suspeito de ter realizado a agressão, não foi localizado pela polícia. Foram acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) que estiveram no local para dar início às investigações e recolher o corpo.