Radar

Homem é preso após ameaçar funcionários e quebrar porta de Pronto Socorro

Indivíduo foi imobilizado e amarrado com ataduras até a chegada da polícia no local. Ele tem passagens pela polícia pelo mesmo motivo
Além de ameaçar funcionários e pacientes que estavam no local, Clayton ainda quebrou uma porta de vidro (Foto: Reprodução/Internet)

Uma pessoa acabou sendo presa após ter um surto de violência e causar danos ao patrimônio público. A situação foi registrada durante a madrugada da última segunda-feira (12) no Pronto Socorro do município de Santo Antônio da Platina.

Tudo começou quando os policiais militares foram acionados pelos funcionários do local que informaram a equipe que um homem havia sido imobilizado após causar uma grande confusão no local. Diante da situação, os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro para verificar a situação.

No local, funcionários relataram que o homem começou a fazer ameaças a equipe que estava de plantão e outras pessoas que estavam no Pronto Socorro. Ele ainda deu um chute que acabou quebrando uma porta de vidro. Os estilhaços chegaram a atingir o pé de um paciente que estava no local.

O indivíduo foi identificado como Clayton Coelho Neto que já é um velho conhecido do meio policial por ter passagens pelos crimes de desacato, lesão corporal e danos ao patrimônio público.

No momento em que a equipe chegou ao Pronto Socorro, o rapaz já havia sido contido pelos funcionários que o imobilizaram e amarraram com ataduras. Diante da situação, Clayton recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.