Radar

Homem é preso após apedrejar com tijolos uma viatura da Polícia Militar

Após ser detido pelos danos, ainda foi constatado um mandado de prisão por lesão corporal em seu nome. Indivíduo foi levado à delegacia da Polícia Civil
Assim que os policiais desembarcaram do veículo, homem começou a atirar tijolos em direção a viatura, o que acabou causando diversos danos no automóvel (Imagem ilustrativa: Reprodução/Internet)

Um homem acabou sendo preso durante a tarde do último sábado (10) após surtar e apedrejar uma viatura da Polícia Militar utilizando tijolos. O caso foi registrado no município de Cambará e o indivíduo já tinha um mandado de prisão em aberto.

Tudo começou quando os policiais estavam realizando um patrulhamento pelo bairro Vila Estação e foram abordados por um pedestre. O rapaz informou aos policiais que um homem estava na Avenida Brasil surtado e bastante agressivo. Diante da denúncia, os policiais foram verificar a situação.

Chegando ao local, os PM’s estacionaram a viatura e desceram para averiguar o que estava acontecendo, pois o suposto homem surtado estaria em um lugar onde não era possível chegar com o automóvel devido a ser uma rua sem saída.

Assim que a equipe deixou o veículo, um homem apareceu e começou a atirar tijolos contra a viatura, o que acabou causando danos como amassados e riscos nas portas do automóvel, além de quebrar um dos retrovisores.

Frente aos fatos, o homem foi contido e de imediato dada voz de prisão por causar dano qualificado ao patrimônio público. Após ser detido, os policiais ainda consultaram o nome do suspeito e foi verificado um mandado de prisão por lesão corporal em seu desfavor. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providência cabíveis ao caso.