Radar

Homem embriagado chuta cachorro, bate na irmã e no cunhado

Vítimas tentaram acalmar o agressor, mas acabaram sendo atingidas por socos. Uma delas foi levada para o hospital
Polícia esteve no local e envolvidos foram levados a delegacia (Foto: Folha Extra)

Violência doméstica, um problema que causa transtornos e tristezas para muitas famílias. A situação, apesar de estar relacionada em sua maioria um casal, em alguns casos envolve também brigas entre irmãos, cunhados, primos e até mesmo pais e filhos. Vários são os fatores envoltos a estes episódios, porém, quase sempre, o uso de drogas ou álcool é um dos principais estopins.

Um desses casos foi registrado no município de Ibaiti no início da noite desta terça-feira (12). Por volta das 19h, uma mulher entrou em contato com a equipe da Polícia Militar solicitando que os policiais comparecessem até o bairro Caratuva, pois ela havia sido agredida pelo seu irmão. Diante do chamado, a equipe se deslocou até o local para averiguar a situação.

Chegando ao sítio, a equipe foi recebida pelas irmãs do suposto agressor. Elas passaram a relatar aos policiais que o irmão havia saído de casa na parte da manhã e, ao retornar para o local, chegou alterado e agressivo. Na sequência, o indivíduo começou a desferir socos e chutes no cachorro da família.

Ao presenciar a cena, uma das irmãs tentou intervir na situação e acalmar o irmão, mas o agressor acabou desferindo um soco no rosto acertando a boca da vítima. Nesse momento, o cunhado do agressor acabou entrando em vias de fato com o homem para defender as mulheres, mas o indivíduo pegou um copo e desferiu um golpe que causou um corte profundo na região do nariz e lábios do cunhado. Com isso, ele teve de ser levado para o Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Frente aos fatos, o agressor e suas irmãs foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.