Norte Pioneiro

Homem embriagado é detido após agredir a esposa

(Foto: Ilustrativa)

Um homem foi detido acusado de agredir a esposa e a enteada de 14 anos. A ocorrência foi registrada no município de Siqueira Campos na noite desta terça-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30 a equipe recebeu um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica onde um homem embriagado havia agredido sua esposa e enteada. Com isso, os policiais se dirigiram até o Jardim Alphaville para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela menor que passou a relatar que o padrasto havia lhe dado um soco no olho. Em contato com a mãe da jovem, esta disse a equipe que seu marido, que estava sentado do outro lado da rua, havia lhe agredido com chutes e lhe ameaçou com um estilete.

Frente aos fatos, foi dado voz de abordagem ao home e, durante revista pessoal, encontrado com ele um estilete. Informado sobre seus direitos, a vítima optou por representar contra o agressor. Com isso, ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.