Norte Pioneiro

Homem evita suicídio de jovem na BR-153

Moça ameaçava se jogar de um viaduto quando um popular conseguiu retirá-la de perigo
(Foto: Informe Policial)

Uma tentativa de suicídio foi evitada por pouco no início da tarde desta quarta-feira (10). A ocorrência foi registrada em Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h a equipe recebeu a informação de uma jovem estava ameaçando se jogar do viaduto Gralha Azul na BR-153. Diante da informação, os policiais foram até o local para averiguar a situação.

Assim que os policiais chegaram ao local, eles se depararam com o momento em que um homem conseguiu puxar a jovem em direção ao acostamento, afastando assim a possibilidade da mesma se jogar do viaduto. Em seguida, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar atendimento médico a moça que foi encaminhada ao hospital municipal.

O namorado da jovem também estava no local e, ao ser indagado sobre a situação, o adolescente fugiu do local, mas acabou sendo encontrado próximo ao CRAS (Centro de Referência a Assistência Social). Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 45 com o menor e, devido a ele já ser conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o mesmo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.