Norte Pioneiro

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado por desafeto

(Foto: Divulgação)

Um homem foi preso após confessar ter esfaqueado seu desafeto. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (16) no município de Guapirama. A vítima ficou em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 00h15 onde o solicitante relatava que um rapaz havia sido esfaqueado e estava bastante ferido. No momento em que os policiais saíram para atender ao chamado, foram acionados pela equipe do hospital municipal relatando que um indivíduo havia dado entrada no local vítima de ferimentos causados por faca.

No hospital, os policiais se depararam com grande movimentação da equipe médica que informou que o estado de saúde da vítima era considerado grave e ele teria que ser transferido para outro hospital.

Algumas pessoas que estavam no local passaram a relatar aos policiais quem seria o autor do crime e, com isso, saíram em diligências em busca de encontrar o suspeito. A equipe foi até a casa do indivíduo, mas sua convivente disse aos PM’s que ele havia saído e não estava no local.

Em seguida, a equipe foi informada que havia um homem no pesqueiro Sete Lagoas que queria se entregar. Diante da informações, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Chegando lá, se depararam com um indivíduo que foi abordado e revistando, sendo que nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Em seguida, ele confessou ser o autor do crime e ter desferido as facadas na região da barriga e do pescoço da vítima. Segundo ele, cometeu o crime porque a vítima havia lhe ameaçado de morte. Ele ainda contou onde estava a faca utilizada no crime.

Frente aos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado junto com a faca utilizada para cometer o crime para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.