Norte Pioneiro

Homem invade residência e ameaça grávida com faca

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi surpreendida dentro da própria residência por um indivíduo que praticava um assalto. A ocorrência foi registrada em plena luz do dia no início da tarde desta quarta-feira (7) em Cambará.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h40 para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo registrada no Centro. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local, a solicitante passou a relatar que um homem invadiu a casa e colocou uma faca no pescoço de sua filha. Já em contato com a vítima, essa disse aos policiais que estava lavando a louça quando foi surpreendida pelo suspeito que colocou a faca em seu pescoço e ameaçou cortá-la caso ela não colaborasse com sua ação criminosa.

Em seguida, o criminoso subtraiu uma quantia em dinheiro das vítimas e fugiu do local em direção a uma mata. De acordo com os dados repassados a equipe, foi constatado que o indivíduo já é conhecido no meio policial.

Frente aos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimento cabíveis ao caso, inclusive, a procurar por atendimento médico já que a mulher está grávida de nove meses e disse que ficou muito nervosa durante a ação do assaltante. Foram realizadas diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.