Radar

Homem leva golpe de facão na cabeça após briga

(Foto: Divulgação Imprensa Norte Pioneiro)

Um homem acabou sendo vítima de um crime de lesão corporal no município de Joaquim Távora. A ocorrência foi registrada durante a noite desta quarta-feira (6) no município de Joaquim Távora.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h a equipe recebeu a informação de que um homem havia sido esfaqueado. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o bairro Asa Branca para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com um indivíduo ensanguentado com ferimentos na região da cabeça e antebraço direito. O homem ainda apresentava visíveis sinais de embriague e desorientado. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo passou a relatar que estava em um bar bebendo junto com o suspeito que, em dado momento, convidou a vítima para ir até a sua casa. Chegando ao local, assim que foi entrar pelo portão foi atingido com os golpes que, segundo ele, foram desferidos com um facão. Em seguida, o suspeito fugiu dizendo iria mata-lo. A vítima não soube dizer quais seriam os motivos da agressão.

Frente a situação, os policiais acionaram a equipe da ambulância para prestar socorro à vítima que foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. As lesões foram consideradas moderadas e o homem teve de levar seis pontos na cabeça e cinco nos braços. A vítima ainda contou a equipe que o suspeito estava trajando camisa branca e shorts jeans. Com estas informações, os policiais realizaram buscas pelo indivíduo, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.