violência

Homem leva tiro na frente da esposa e do filho em assalto

(Foto: Divulgação)

Uma família viveu momentos de terror e medo durante um assalto registrado na noite desta quinta-feira (4) no município de Sapopema.

De acordo com informações da Polícia, um homem, sua esposa e seu filho, uma criança de apenas dois anos, estavam no interior de uma caminhonete na Av. Joaquim Domingues Guerreiro quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

Armados, os indivíduos abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Na sequência, a vítima desceu do veículo, momento em que acabou sendo atingida pelo disparo. Em seguida, os suspeitos fugiram do loca. Não houve informações se eles levaram algum pertence da vítima ou saíram sem levar nada.

As equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento médico a vítima que teve de ser transferida para um hospital de Londrina devido ao seu estado de saúde ser considerado grave. Equipes policiais de Curiúva, Figueira e São Jerônimo da Serra realizaram buscas pelos criminosos, mas até então ninguém foi encontrado.