Norte Pioneiro

Homem morre após ser esfaqueado em briga na praça

(Foto: Divulgação)

Um homem morreu no hospital São Sebastião após ser esfaqueado durante uma briga registrada na madrugada deste domingo (21) em São José da Boa Vista. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h a equipe recebeu o chamado para prestar atendimento a uma confusão que estava ocorrendo na praça José Maria Barbosa em São José. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Porém, assim que chegaram na praça, populares informaram que, pouco antes da chegada da PM, um indivíduo conhecido no meio policial havia esfaqueado outra pessoa. 

Como não havia nenhum suspeito ou vítima no local, os policiais realizaram patrulhamento pelo município e no hospital, mas ninguém foi localizado. Com isso, a equipe voltou ao destacamento e, no momento em que confeccionavam o Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados que duas pessoas haviam dado entrada no hospital São Sebastião em Wenceslau Braz com vários ferimentos de faca relatando que haviam sido vítimas de uma briga em São José.

As vítimas foram identificadas como Otávio Cesar Santos Arias e Mário Sérgio Arias, sendo que o segundo, momento depois da chegada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. 

Frente aos fatos, o investigador da Polícia Civil esteve no hospital onde entrou em contato com algumas testemunhas e começou a colher relatos para dar início as investigações e identificar os responsáveis pelo crime.