Radar

Homem que assassinou a própria mãe e a irmã é morto a pedradas

Indivíduo havia saído a pouco tempo da prisão e corpo foi encontrado próximo a uma pista de Skate por volta das 5h da manhã desta segunda-feira rodeado de pedras; Polícia Civil investiga o caso
Corpo foi encontrado próximo a uma pista de Skate com ferimentos e hematomas de pedradas (Imagem: Divulgação)

O primeiro dia do ano de 2018 foi marcado por um crime que chamou atenção e tomou conta das conversas entre os moradores do município de Jaguariaíva. O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (1).

Por volta das 5h, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência que, de início, se tratava de uma pessoa que estava ferida, mas, chegando ao local, policiais e bombeiros se depararam com uma pessoa já em óbito.

No local, que fica próximo a uma pista de Skate, as equipes se depararam com a vítima caída ao chão rodeada de pedras que, de acordo com as marcas e lesões presentes no corpo, foram utilizadas para praticar as agressões que levaram o indivíduo a óbito.

Diante da situação, foi acionada a equipe da Polícia Civil para que fosse realizada a perícia no local e no cadáver, além de levantar as primeiras informações a serem utilizadas nas investigações. Já o corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

A identidade do rapaz não foi divulgada, mas, segundo informações da polícia, ele era bastante conhecido no município, pois, ficou 11 anos preso após assassinar a própria mãe e irmã. O homem havia saído há pouco tempo da prisão.