Radar

Homem que trazia drogas de Londrina é preso ao desembarcar do ônibus

Suspeito foi detido após a Agência Local de Inteligência receber uma denúncia anônima sobre o caso
Suspeito estava em posse de 107 pedras de Crack (Foto: Divulgação/PM)

Nunca se sabe se é por cidadania, por conflitou ou vingança, mas com certeza, as denúncias anônimas colaboram para que a polícia tire alguns criminosos de circulação e os coloquem atrás das grades. Um destes casos foi registrado no município de Siqueira Campos durante a manhã desta terça-feira (15).

Tudo começou quando os agentes da Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, receberam informações de que uma pessoa estaria se deslocando da cidade de Londrina com destino a Siqueira Campos transportando consigo uma quantidade de drogas. Com isso, os policiais montaram um ponto de observação na rodoviária do município para abordar o suspeito.

Por volta das 9h, o ônibus chegou ao local e, assim que o indivíduo desceu do veículo, foi abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foram encontradas em sua posso 107 pedras de crack já preparadas para serem comercializadas.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.