Em Resumo

Homem tenta matar ex-mulher com machado e acaba na delegacia

Agressor também tentou dar uma facada na barriga da vítima que teve de ser levada ao hospital
Agressor foi encontrado pelos policiais e levado a delegacia (Foto: Reprodução/Internet)

Durante a manhã desta quarta-feira (13), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um crime de violência doméstica. A ocorrência foi registrada no município de Jacarezinho. Diante do chamado, a equipe se deslocou até o local para averiguar a situação.

Chegando a Rua Padre Mello, a equipe foi recebida pela vítima que passou a relatar que, por volta das 9h20, seu ex-marido pulou o muro dos fundos e invadiu sua residência e, aproveitando que a mulher estava de costas e distraída, desferiu três golpes com um machado contra a cabeça da vítima. Na sequência, o agressor ainda tentou dar uma facada na barriga da vítima. Felizmente, não conseguiu penetrar o objeto, causando apenas um corte superficial.

Como o suspeito não estava mais no local do crime, os policiais saíram em diligências em busca de encontra-lo. Assim, o agressor foi localizado nas imediações da Rua Vereador Amazonas. Ele foi detido e levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso. Já a vítima, recebeu atendimento médico da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o hospital para tratar dos ferimentos.

Veja Também