Acidente

Homem tenta socorrer mulher que levou facada e morre em acidente com carro

(Foto: Divulgação/Internet)

Um homem perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (13) em Arapoti. Ele estava a caminho do hospital levando uma mulher que havia sido esfaqueada.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando uma funcionária do Food Truck Luizinho Lanches se desentendeu com outra mulher. Durante a discussão, a funcionária acabou sendo atingida com uma facada na barriga. A agressão foi registrada no bairro Jardim Ceres.

Diante da situação, o proprietário do local identificado como Luís Mário Correia dos Santos, de 38 anos, colocou a vítima em seu veículo Ford/Escorte e saiu em direção ao hospital municipal 18 de Dezembro. Porém, durante o trajeto, Porquinho acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma lombada na Avenida Luiz Pinheiro e atingiu um poste.

Luís chegou a ser atendido pelos socorristas da Defesa Civil e foi levado ao hospital 18 de Dezembro. Devido ao seu estado de saúde ser considerado grave, ele foi transferido para um hospital em Ponta Grossa, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já a mulher também recebeu atendimento médico, foi transferida para Ponta Grossa e seu estado de saúde permanece estável.

A equipe da Polícia Militar ainda apreendeu um menor que estava em posse de uma garrucha calibre 32 e também encontrou uma faca no interior do veículo de Luís. O jovem seria conhecido da mulher esfaqueada e da vítima fatal.