Radar

Homem vai parar no hospital após levar facadas durante assalto

Vítima entrou em luta corporal com o suspeito que acabou desferindo os golpes e fugiu do local sem levar nada
Após ser ferido pelo suspeito, vítima foi ao hospital receber atendimento médico (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Antonio de Picolli)

Criminosos na maioria absoluta dos casos agem de maneira violenta para subtrair os bens alheios. Muitas vezes, essas ações acabam em traumas psicológicos, ferimentos físicos e até mesmo em morte. Por isso, a orientação da Polícia Militar é uma só, não reagir a assaltos. Porém, há momentos em que a vítima acaba agindo por impulso e a situação pode ficar complicada.

Foi o que aconteceu no início da noite desta terça-feira (19) no município de Ibaiti. Um homem entrou em contato com a equipe da PM para informar que havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Com isso, os policiais se deslocaram até o hospital municipal para colher o depoimento da vítima.

No local, o homem passou a relatar aos policiais que, por volta das 20h, estava transitando pela Rua Paraná quando, próximo a uma farmácia, acabou sendo abordado por um indivíduo que portava uma faca e anunciou o assalto. O suspeito tentou subtrair o celular da vítima que acabou reagindo e entrou em luta corporal com o criminoso.

Como resultado, o suspeito desferiu alguns golpes com a faca que acabaram causando ferimentos na mão esquerda da vítima. Na sequência, o indivíduo fugiu do local sem levar nada.

Diante dos relatos e em posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências em vários pontos da cidade em busca do criminoso, mas ninguém foi localizado. Com isso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.