Norte Pioneiro

Idoso morre enquanto cortava grama

Homem que entrou vítima entrou em contato com a Polícia Militar
(Foto: Ilustrativa)

Um idoso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13). O caso foi informado a equipe da Polícia Militar do Município de Ribeirão Claro que esteve no local para averiguar a situação.

De acordo com informações da PM, por volta das 10h um homem entrou em contato com a equipe informando que havia uma pessoa morta no bairro San Marino. Diante do chamado, os policiais acionaram o investigador da Polícia Civil e foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais constataram que havia um homem idoso caído ao chão ao lado de uma máquina de cortar grama. Em contato com o solicitante, este passou a relatar que chegou na propriedade e avistou a vítima caída com a máquina de cortar grama ainda ligada e, ao se aproximar, percebeu que o homem estava sem vida. Em seguida, ele saiu buscar por ajuda. Os policiais constataram que a vítima estava com o rosto roxo.

Frente aos fatos, a equipe isolou o local do incidente e a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada para que o corpo fosse recolhido e submetido ao exame de necropsia. A esposa da vítima também esteve presente no local e foi orientada.