jaguariaíva

Imagens fortes registram aluna chutando a cabeça de outra estudante em Jaguariaíva

De acordo com informações extraoficiais, a confusão foi registrada no horário da saída dos alunos próximo ao Colégio Nilo Peçanha
["Gravar a cena \u00e9 mais importante que separar a briga"] (Foto: Reprodução)

Cenas de uma briga registrada na tarde desta quarta-feira (10) envolvendo duas alunas, sendo uma do Colégio Nilo Peçanha e outra do Colégio Estadual Rodrigues Alves, ambos de Jaguariaíva, chocaram os moradores do município pela alegria de outros jovens frente a um nível de violência extremo.

De acordo com informações extraoficiais, a confusão foi registrada no horário da saída dos alunos próximo ao Nilo Peçanha. Nas imagens, é possível ver que uma das jovens agride a outra que acaba caindo no chão. Na sequência, a agressora chuta violentamente a cabeça da menina que está caída.

Enquanto isso, outra jovem grita por socorro e pede que alguém faça algo para parar com a briga, chamando inclusive por uma professora. Já outros adolescentes gritam “Deixa, deixa que tá massa”. No vídeo ainda é possível ouvir que a briga teria sido motivada por causa de um namoro. A briga só terminou quando um homem que passava pelo local interveio e separou as jovens.

A reportagem tentou contato com a equipe da Polícia Civil, mas, como Dr. Derick não se encontrava, as atendentes preferiram não comentar o caso. O estado de saúde da menina agredida não foi confirmado.