Norte Pioneiro

Interna da Casa Lar dá facada em cuidadora

Polícia esteve no local e encontrou uma porção de maconha no guarda-roupa da menor
(Foto: Ilustrativa)

Uma confusão violenta foi registrada na Casa Lar do município de Cambará no fim da manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar a equipe recebeu um chamado para se dirigir até a Casa lar para atender a uma ocorrência onde uma das internas teria agredido uma cuidadora. Diante da informação, os policiais foram até a instituição para averiguar a situação.

No local, a solicitante passou a relatar que duas internas começaram a discutir, sendo que uma das menina pegou uma faca para agredir a outra. Nesse momento, a cuidadora veio a intervir na briga, foi quando a agressora pegou uma cadeira e arremessou contra as costas da funcionária da instituição. Em seguida, ela ainda partiu para cima da vítima com a faca e acabou ferindo a cuidadora.

A responsável pelo local pediu para que os policiais realizassem buscas no guarda roupa da agressora. Enquanto os policiais realizavam o atendimento da ocorrência, a menor tentou atacar novamente a funcionária e lhe ameaçou de morte, sendo que a mesma ficou descontrolada e precisou ser algemada para garantir a integridade física daqueles que ali estavam presentes, pois a jovem estava se debatendo contra as paredes, xingando os policiais e ameaçando as pessoas.

Frente aos fatos, a agressora acabou sendo apreendida e encaminhada a delegacia da Polícia Civil e, durante o trajeto, danificou a viatura com chutes. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento.