Radar

Jovem de 22 anos é morta com um tiro na cabeça em motel de Jaguariaíva

Frieza do crime chocou até mesmo os policiais. O delegado de Jaguariaíva esteve no local do crime e instaurou inquérito sobre o suposto homicídio

Um suposto homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (14), assustou funcionários de um motel, na PR-151, em Jaguariaíva.

Os funcionários encontraram o corpo de Kaoanny Queiroz, de 22 anos, dentro de um dos quartos do estabelecimento, quando entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que se encarregaram de informar a polícia sobre o ocorrido.

A frieza do crime chocou até mesmo os policiais, pois Kaoanny, moradora de Arapoti, foi morta com um único tiro na cabeça.

De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, a jovem estava com mais três pessoas, dois homens e uma mulher. O casal saiu e pagou a conta, enquanto o outro rapaz fugiu pulando o muro. Os três se encontraram no carro e acabaram fugindo. Momento em que os funcionários estranharam a situação e foram até o quarto, onde Kaoanny já se encontrava sem vida.

O delegado Derick Moura Jorge esteve no local do crime logo pela manhã, acompanhado do investigador, e fez um levantamento sobre o crime, onde verificou câmeras e ouviu testemunhas.

Foi instaurado inquérito sobre o caso que será investigado pela Polícia Civil de Jaguariaíva.

Kaoanny tinha apenas 22 anos